e-mail Portal da Transparência Serviço de acesso a informação

SEMED

Secretaria Municipal de Educação

Secretaria Municipal de Educação
 
  • Imprimir
 

Escolas da Capital participam na 7ª Copa Dorilêo de Futsal





Pelo menos 12 escolas participaram na categoria masculina sub 13, da 7ª Copa Dorilêo de Futsal, ocorrida no dia 30 de abril na quadra poliesportiva da Escola Municipal José Dorileo de Pina, em Campo Grande. A competição é promovida na escola desde 2003, pelos professores Éder Pinto e Warley Ribeiro. Ambos recebem o apoio da Divisão de Esporte, Arte e Cultura (DEAC) da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), que também atende os alunos de outras escolas no contra turno escolar. As unidades estudantis que são envolvidas na iniciativa são atendidas pelo projeto Práticas Esportivas Escolares, bem como arte e cultura, da DEAC.

Segundo o professor Éder Pinto, a edição realizada no último sábado foi significativa. “Superamos o número de participantes, melhoramos o nível técnico e a organização foi perfeita. Tudo isso contribuiu para realizarmos uma excelente competição”, disse o professor. Para o professor Tiago Soler, o desempenho técnico dos participantes foi um dos pontos favoráveis da competição. “Participaram muitas equipes boas, com atletas de alto nível” acrescentou. O evento foi organizado pelos professores de educação física Warley Ribeiro e Éder Pinto.

Da disputa participaram as equipes das Escolas Municipais Profª Iracema de Souza Mendonça, Prof. Vanderlei Rosa de Oliveira, Profª Oliva Enciso, Prof. Licurgo de Oliveira Bastos, Pe. José Valentim, Prof.José de Souza, Prof.Plínio Mendes dos Santos, Prof.Wilson Taveira Rosalino, Nerone Maiolino, José Dorilêo de Pina, Profª Maria Lúcia Passarelli e João de Paula Ribeiro. “Estou muito feliz com o título, os meninos merecem. Gostaria de parabenizar os professores Éder e Warley pela organização”, ressaltou a técnica Tatiane Raulino da Escola Municipal Vanderlei Rosa de Oliveira.

O artilheiro da disputa foi o atleta Pedro Paulo da E.M. Prof. Vanderlei Rosa de Oliveira com 8 gols, já o goleiro menos vazado foi André Marcos também da E.M Prof. Vanderlei Rosa de Oliveira, que só levou 2 gols durante a competição.



Ana Rita Chagas- DRT/MS 120/03







 

Downloads

  • PDF Visualizador de PDF
    Clique para baixar o Adobe Reader
    Adobe reader
    23.7 MB
    Clique na imagem acima para baixar
    Expandir/Recolher
  • Word Descompactador de arquivos
    Clique para baixar o WinRAR
    WinRAR
    1,37 MB
    Clique na imagem acima para baixar
    Expandir/Recolher

Downloads