Agenda do Prefeito - Segunda-Feira 05 de Maio de 2008

Kátia D’Ângelo expõe na Morada dos Baís

Quadros retratam proteção maternal das mulheres

Em comemoração ao Dia das Mães, a artista Kátia D’Angelo expõe, a partir dessa terça-feira (06.05), às 19h30min, na Morada dos Baís. Intitulada Cores e formas, a mostra apresenta as várias faces da mulher em seu cotidiano. A exposição integra o projeto Exposições Temporárias desenvolvido pela Prefeitura Campo Grande, por intermédio da Fundação Municipal de Cultura.

As formas geométricas estão presentes em todos os trabalhos de Kátia, pintados em óleo sobre tela. Cores fortes retratam as várias faces da mulher em seu cotidiano. As mulheres presentes em sua obra, as formas arredondadas, o contraste das cores, a denúncia social, lembram um Picasso nos últimos anos de vida. As mulheres criadas pelos pincéis de Kátia D’Angelo expressam a “proteção maternal”, como ela chama a força inerente das mães.

O evento é aberto ao público e vai até o dia 18 próximo e está aberta a visitação de terça a sábado, das 8h às 19h e aos sábados e domingos das 9h ao 12h. Mais informações, contatar a Fundac pelo telefone 3314-3230.

Fonte/Autor: CCS