Educação - Quarta-Feira 05 de Janeiro de 2011

Segundo período de matrículas da Reme segue até dia 16

Foto:Denilson Secreta

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) orienta os pais que perderam o primeiro período de inscrição de matrícula da Rede Municipal de Ensino (Reme), que o segundo período será de 04 a 16 de janeiro. A relação das escolas em que os alunos matriculados foram designados sairá no dia 25 de janeiro. Já a efetivação da matrícula vai de 25 a 28 de janeiro.

A Chefe da Divisão de Matrículas da Semed, Adriana Cedrão, faz um lembrete aos responsáveis pelos alunos. “Recomendo aos pais para não deixarem para a última hora a efetivação da matrícula porque, no segundo período de inscrições, disponibilizamos as vagas remanescentes”.

Outro aviso de Adriana é para “os pais ficarem atentos aos prazos estipulados de matrícula para conseguirem, em tempo hábil, antes do início das aulas, o passe escolar”, finaliza. O retorno às aulas na Reme será no dia sete de fevereiro.

A matrícula na rede municipal de ensino pode ser feita:

- pela internet, no site www.capital.ms.gov.br, no link Pré-Matrícula 2011.

- pelo telefone 08006151515.

- na Central de Matrículas da Semed (rua Onocieto Monteiro, 460, Vila Margarida)

- na Central de Atendimento ao Cidadão.

Fonte/Autor: Júlia Torrecilha Mtb/MS 197

• Texto sobre esta imagem