AGETEC NORMATIZA USO DOS RECURSOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

A ação faz parte das propostas estabelecidas no programa de governo e tem como objetivo a transparência e a eficiência dos serviços prestados aos cidadãos

Campo Grande, 01/05/2017 às 09:04

Visando a melhor utilização do uso da rede de computadores da Prefeitura Municipal de Campo Grande, a Agetec (Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação), através do decreto 13.141 publicado no Diogrande em de 25 de Abril de 2017, esta notificando os usuários de seus direitos e deveres para uso dos recursos de tecnologia da informação.

A normatização faz parte das propostas estabelecidas no programa de governo e tem como objetivo a transparência e a eficiência dos serviços prestados aos cidadãos. “Esses procedimentos são importantes para facilitar e dar transparência ao processo administrativo, pois visa o efetivo conhecimento acerca dos recursos disponíveis, das necessidades correntes e das metas a serem alcançadas, assim como o auxílio na tomada de decisões e na resolução de problemas”, explica o Diretor de Infraestrutura e Segurança, Jeferson BussulaPinhero.

Ao acessar o site da Agetec, os servidores vão encontrar formulários e solicitações de serviço de telefonia móvel e fixa, inclusão, alteração e desativação de acessoà rede, entre outros formulários. “Estamos tomando todas as precauções cabíveis para que a capacidade de transmissão de dados seja mais segura e rápida”, enfatiza Jeferson, lembrando que as medidas serão aplicadas gradativamente para que todos possam se adaptar.

Para atender o decreto citado é necessário o uso de alguns formulários que estão disponíveis no endereço: www.capital.ms.gov.br/agetec/downloads/formularios-e-solicitacoes.

Rede Municipal de Sites e Serviços On-line de Campo Grande MS